Every woman is a Wonder Woman

por Natália Gonçalves

Quarta-feira passada chegou ao Brasil a nova coleção especial da M.A.C: Wonder Woman Collection.

Wonder Woman

Esse sábado eu fui à  loja de Brasília para dar uma olhada e fiquei maravilhada! As embalagens são lindas, além de extremamente resistentes e práticas (nada pior do que make com a embalagem linda, mas impossível de abrir). Infelizmente, muitos dos produtos já estão esgotados, mas é claro que isso já era de se esperar considerando a qualidade dos produtos. Só me dói o coração quando eu penso que o blush lindo que eu fiquei louca para comprar (graças a Dia de Beautè) talvez esteja fora do meu alcance forever.

Os conjuntos de sombras são de morrer, porque além das cores lindas, são extremamente fáceis de aplicar, especialmente se você usar o conjunto de pincéis para olho da própria coleção, que vem dentro de uma bolsinha muito fashion e que traz junto o cinto que todas as beauty junkies/nerds vão adorar (sim, ao comprar o conjunto de pincéis ganhamos um cinto dourado no melhor estilho Mulher-Maravilha!). A coleção trouxe três conjuntos nos tons característicos da Wonder Woman: Defiance (vermelho/rosa); Lady Justice (azul/cinza) e Valiant (dourado/verde), o último já está esgotado na maioria das lojas, mas graças a uma amiga linda que sempre me salva, descobri a Bia  Bonduki que está vendendo não só as sombras Valiant mas também várias outras coisas lindas de make (para olhar, amar e comprar clique aqui).

Wonder Woman Eyeshadow 4x: Defiance and Lady Justice

As douradas vêm com conjunto de pincéis.

É claro que não dá para comprar tudo, mas pelo menos uns dois itens dessa coleção são um must para quem curte maquiagem e ainda mais para quem é, assim como eu, uma nerdzinha que já brincou muitas vezes de Wonder Woman (sério, minha gente, eu tô carregando o meu cinto dourado para tudo que é canto dessa casa, infância mode on!). Uma das minhas coisas preferidas da M.A.C é que a cliente pode experimentar quantos produtos quiser antes de levar e os vendedores estão sempre a disposição para ensinar como usar o produto.

Fica a minha dica, leitoras queridas, vale muito a pena fazer uma visita à M.A.C mais próxima, mesmo que seja só para dar uma olhada e brincar de ser uma versão puro glamour da Wonder Woman, porque no fim das contas entre trabalho, família, estudos e o tempo para se cuidar, toda mulher é uma heroína!

Wonder Woman!

One Comment to “Every woman is a Wonder Woman”

  1. MORRY de cinta-liga na BR-060 quando vi a coleção pela primeira vez na net! Achei maravilhoso o design, as cores, a embalagem…quero pra mim……………….T_T

    PS: atttooorroonn maquiagem e quando é misturada com ‘nerdices’ melhor ainda! HAHAHAHAHAHAHAHA…

Deixe um comentário